... e mesmo sem ter o dom da escrita, atrevo-me a tal.

...e como são lindas as letras, as pontuações, as frases, os versos. Amo essa leve magia, que chama-se escrever!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quando o adeus é preciso ser dito


Não adianta mais pedir desculpas,
Tentar voltar o que era antes.
Pedir perdão e refazer as promessas,
Tentar reatar o tal laço...
Realmente, não adianta mais nada...
Até o pedir perdão, já está desgastado demais para nós.
Todas as desculpas já foram pedidas e dadas,
Tanto de minha parte, como da sua!
Todas as juras de amor já foram refeitas e desfeitas,
Tanto por mim, quanto por você.
Infelizmente, nem a amizade resta à nós.
Nossas almas não são mais gêmeas.
Nosso laço desfeito está,
Eu fui para um lado,
Você para outro.
E acredite..., não foi nada fácil seguir um caminho oposto ao seu.
Eu me apaixonei por inteiro...
E você, não.
Não estou à lhe culpar pela falta de amor, e nem por isso estou partindo,
Não é de minha índole ter tal atitude,
Nem preciso argumentar, sei que conheces o meu jeito de ser.
E eu sei, sempre soube, que nunca fui seu grande amor!
Talvez uma mulher especial, marcante...
Ou talvez porque atração entre nós era gostosa demais para ser somente de uma dose.
Então, já que o laço está desfeito,
E a alma quebrada está...
Deixo o meu adeus para você neste bilhete,
Borrado pelas lágrimas derramadas,
Neste papel tão amassado...
Não me culpe pela partida,
Nem pelo adeus mal resolvido.
Por favor, simplesmente aceite este meu adeus.
E não o guarde em seus pertences,
Que eu não guardarei entre os meus,
Para não lembrar desse dia,
Em que a ti, eu disse adeus...

3 comentários:

Heloyana Farias disse...

Lindo, Lú! Adorei! Ps.: Indico à Rhuanny... Hehehe

Anônimo disse...

Essas palavras são o sussurar do coração, é simplesmente aquilo que não conseguimos dizer, a pura verdade principalmente para quem pensava que vivia um grande amor, o adeus é muito dificil para todos os aspectos da nossa vida

Anônimo disse...

É forte aquele que sabe a hora de dizer adeus.